JSRE11 reduz vacância para 4,7%
JSRE11 reduz vacância para 4,7% – O fundo imobiliário de lajes corporativas JSRE11 – JS Real Estate – realizou importantes movimentações no mercado imobiliário em outubro. O destaque vai para o aluguel de áreas estratégicas em dois prédios de alto padrão, reduzindo significativamente a vacância do portfólio. Essas movimentações mencionadas acima, trazem ganhos em ocupação e aumento no potencial de geração de receita para o fundo.
Dessa forma, no Edifício Paulista, foi fechado um contrato de locação de 2.415 m² com a Petrobrás. Com esse contrato, a vacância no imóvel irá para zero. Essa locação é um marco para o JSRE11, pois solidifica a ocupação completa do edifício, fortalecendo ainda mais a presença de grandes empresas no portfólio.
Além disso, o Rochaverá Corporate Towers também teve novidades. A SAP renovou seu contrato de ocupação, reforçando seu compromisso com o edifício. A Quadrem Brazil, empresa do mesmo grupo, alugou um andar completo, e o Banco da Amazônia locou um conjunto de 375 m² na torre Ebony. Com essas movimentações, a vacância do Rochaverá irá reduzir de 14,6% para 11,1%.
Essas novas locações representam um avanço para o fundo JSRE11, que, ao final de outubro, conseguiu reduzir sua vacância geral de 7% para 4,7%. Com a entrada de empresas renomadas e contratos renovados, o fundo segue como uma opção para investidores que buscam exposição ao mercado de lajes corporativas de alto padrão.